Ooolá pessoas! Tudo bom? Sabe em qual estão estamos? Exatamente, PRMAVERA!

Sabe o que me lembra? Dias mais longos e quentes, roupas mais leves e com estampas florais, passarinhos por toda a parte e muuuuito piquenique pra fazer! Em falar de piquenique, é sobre isso que vim falar hoje! Mas eu não vou me render só ao piquenique vou citar algumas coisitas mais para sua primavera ser PERFEITA!

Separei algumas fotos bem inspiradoras pra você ter o que fazer em seu maravilhoso piquenique. Então já pode separar o cestinho, as comidas bem gostosas (e naturais), a toalha de mesa, ver um lugar bacanudo e no meio da natureza, claro. Aaah! Antes que eu me esqueça, a companhia é por sua conta!


Vou listar aqui algumas coisas bem bacanudas para que você não deixe de aproveitar nem um segundo da estação das flores:

*Piquenique
*Tirar muitas fotos
*Comer frutas da estação
*Tirar do armário as suas lindas sapatilhas
*Apostar em esmaltes e makes mais alegres
*Tentar fazer uma dietinha pro verão (hahahahaha)
*Pode fazer aquelas coroas lindonas de flores
*Usar e abusar de estampas florais
*Fazer uma listinha só com músicas alegres pra animar a sua pimavera

Separei bastante fotos, agora não tem o porquê você não fazer um piquenique :) Não esquece da nossa página no Facebook| Twitter| Instagram| Snap: monqiue_nickii Mas a pergunta que não quer calar:

7 Comentários

  1. Muito legal o post, me deu uma vontade de fazer um piquenique. Beijurso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Faz siiiim, sua primavera vai ser tão boa com um piquenique *-* Suuuper beijo <3

      Excluir
  2. Primavera com cara de verão!! Sem dúvidas a estação das flores nos trás muitas opções de aproveitar ao máximo as belezas da natureza. Gostei do post. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nique, nem tinha me dado conta que já estamos na primavera (um desconto pois só passaram dois dias huahau) enfim, adorei as dicas do que fazer, a principal delas para mim é tirar fotos, arvores me encantam, sou apaixonada pela natureza e as suas belezas que estão na nossa cara e as vezes não damos conta! Portanto, vamos fotografar <3 ah, e nunca fiz piquenique <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha (desconto recebido) Fico muuito feliz que tenha gostado eu também adoro tirar, foto, sempre é bom registar um momento, né? Nuunca fez? Agora não tem mais motivos para não fazer, não é mesmo? Suuuuper beijo lindona! <3

      Excluir
  4. Nikeeeeeeeeeeee mulé de Deus que fotos lindas!!!! Dá vontade de sair por aí correndo e se jogar nesse jardins!!!! Nossa!!!! Amo a primavera, faço niver nela e logo no comecinho!!! Sempre tenho a sensação de ser abençoada pelas flores! Sendo exibida, é como se a natureza se enfeitasse para eu comemorar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nunca fiz um piquenique, até já marquei mas choveu mto no dia!!! Ia ser para comemorar o niver do meu filho mais novo! Eu já tinha até esquecido disso, acho que vou retomar a ideia esse ano!!! Obrigada pela dica!!!!
    bjoks!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuuuuuuuuuuuuu, acredita que me deu uma baita vontade de fazer o mesmo que você quer fazer? Eu também amo a primavera, sabe? No meu caso eu não tenho esse privilégio, nasci em julho, já viu né? Aaaaaai, faz sim, faz e me chama viu? Que isso lindona, prazer foi todo meu em te ajudar! Um suuuuper beijo! <3

      Excluir