Oooooolá pessoaaaaas!Tudo bom?

 Já se pegou imaginando viajar para um lugar e quando percebe, está no Google vendo fotos do lugar que tanto deseja ir? Vou te confessar uma coisa, isso já aconteceu comigo inúmeras vezes hahaha.
Então eu decidi fazer minha viagem virtual, você vem?

Nosso destino de hoje será Paris, um lugar bacanudo pra você conhecer!

Ooolha só... Veja onde estamos! Olhe pela janela darling, estamos no Aeroporto Internacional de Paris!

Como ainda está de dia, quero te levar para conhecer o cartão visita de Paris! Já ouviu falar na Torre Eiffel? Olhe para frente e veja onde estamos!

Quer chegar mais perto? Vamos andar mais um pouquinho então.

Sabe onde estamos? Pertinho, pertinho do Rio Sena.

Vem, vamos sentar aqui na beira do Rio Sena!

Trouxe as comidinhas? Perfeito, eu peguei aquela toalha de mesa!

Eu estava pensando aqui.... Tem um último lugar que eu queria muuuito visitar!
Última parada, Eurodisney!

Ooopa, chegamos!


Olha as fadinhaaas! <3

Oooolha quem encontramooos!


E então, gostou de viajar comigo? Obrigada por sua companhia, viu? Me conta em qual lugar você gostaria de viajar virtualmente, estou super curiosa! Aaaah, e se você já viajou assim, me conta em qual lugar você foi? (eu sou fofoqueira, né? heuehueheu)
Aqui estão minhas redes sociais, por elas eu te mando tudo em primeira mão! Facebook | Twitter | Instagram | Snap: monique_nickii


10 Comentários

  1. Paris, minha linda Paris!! Como eu amo essa torre, te contar um segredo: tenho mil fotos dessa Torre maravilinda, e miniaturas então nem se fale. Ainda irei visitá-la pessoalmente rs! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Sério? Eu tambeeeém! Tenho várias fotinhas, ainda não comprei uma Torre em miniatura, mas já até sei onde encontrar haha. Quando você for pessoalmente me leva hein! Suuuuper beijo lindona <3

    ResponderExcluir
  3. Caraaaa como eu faço essas viagens virtuais, eu amoooo de paixão, tenho ido muito aos EUA, pois eu sou apaixonado pelas cidades americanas e seus arranha-céus. Senti falta apenas do Arc de Triumphe. Beijurso!

    http://doisursos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Seeeeeériooooooooo? Bate aqui! - fica aqui meu abraço virtual- Eu vivo viajando assim sabe? heuheuehue. Sabe onde eu gosto de ir? Nas ilhas do Hawaii haha. Suuuuper beijoooo! <3

    ResponderExcluir
  5. São tantos lugares para ir que até choro vendo essas fotos, um dia, qualquer desses estou vindo visitar todos hahaha
    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai Isabela, nem me fale menina, tantos lugares pra ir, né? Quando você for me leva, o.k? Suuuper beijooo! <3

    ResponderExcluir
  7. Viajei contigo! Amei o post, e não vejo a hora de conhecer Paris 😍
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter viajado comigo haha' Que bom aque gostou do post, trarei mais desse estilo hahaha. Quando eu for pra Paris te levo comigo hahaha. Suuuuper beijo <3

      Excluir
  8. eu sempre faço isso, pelo GMaps então rsrs...
    adorei o post, espero um dia que todas nós possamos sair do google e está em lugares assim.
    Beeeijo. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por eu não fazer sozinha, né hahaha. Vamos sim abiga, vamos sair do google! Suuuper beijoooo <3

      Excluir