Ooolá pessoaaas! Tudo bom por aí?

Sabe quando você vai dormir e pense "meu, amanhã é segunda, que horrível!" Sabe aquela parada clichê de achar que toda segunda é ruim? Pois é, se você você acha isso, não se sinta sozinho, eu também achava.
Sua segunda não precisa ser ruim só porque os outros falam que é ruim. Tenho 6 dicas para sua segunda er bacanuda, vem ver!


-  Durma cedo no domingo
 A segunda já tem aquela faminha de ser ruim, acordando com sono em plena segunda - feira deve ser pior ainda. Então para evitar isso, procure dormir cedo para que  sua segunda seja brilhante!

- Faça uma belo café da manhã
Vamos combinar né, acordar sem sono, de bem com a vida, e fazer proveito de um belo café da manhã parra começar bem o dia, não tem coisa melhor. Vale aquele café bem ligth, aquela vitamina com algum adicional, aquela fruta qu você adora com uns biscoitos, val o que você quiser pra dexar sua segunda perfeita! (com moderação hein! hahaha)

- Fazer uma lista de reprodução para sua segunda.
Tão bom quando você escuta músicas que te deixem feliz, ne? E então, que tal montar uma lista selecionada por você, com a suas melhores músicas? Eu adoro música, e estou apostando nisso! (e está dando super certo) Tenta aí que não vai se arrepender.

- Se produza bem
Vai me dizer que você não gosta de receber elogios? Sabe quando você bota aquela roupa que sabe que em seu corpor fica demais, faz aquela make confiante, põe aquele perfume arrebatador e aquele penteado que arrasa? Pois bem, quem disse que segunda não é dia de divar? Quando você se produz, você fica confiante, com sua autoestima lá em cima e pronta para receber elogios!

-  Coma se prato favorito
Segunda é dia de ficar de bem com o mundo, mas também pode ser dia de ficar de bem com seu apetite! Coma seu prato favorito - afinal, você merece!-  Ou então coma aquele que está com um desejo faz tempo! Fazer coisas que você gosta te deixa feliz!

- Termine o dia de uma maneira que te faça feliz.
O último e talvez o mais importante, "termine o dia de uma maneira que te faça feliz". Vale telfonar para um amigo antigo, ver um filminho, ler um livro, ver tv ou até mesmo não fazer absolutamente nada! Vai aqui uma perguntinha pra você que deixei lá na página do blog (se ainda não respondeu corre lá pra responder!




Bom pessoas, um bom domingo pra vocês, aproveitem bastanten durmam cedo e acordem dando um "bom dia sol" (mesmo que não tenha sol hahaha), fiquem ligadinhos lá na página do blog( página do blog) um suuuuuuper beijo, Nique <3

Deixe um comentário