Olá pessoas! Tudo bom por aí?! 
Resolvi fazer este post, para mostrar um pouco da vida de uma normalista, já que quase ninguém sabe o que realmente passamos (kkkk). Vai ser tipo uma "saga" sabe? Irei postar muitas coisas sobre o dia - a - dia de uma normalista.
  Para quem não sabe, fazer normal é bem diferente de fazer geral. Vou explicar, exemplo: Geral, é quando não faz formação técnica, ou seja, é quando não faz formação de professores. Explicando o geral, é bem fácil de entender o normal. Quando você diz que faz formação normal, está dizendo que faz formação de professores. Mas se você faz técn. em enfermagem, nutrição, essas coisas, não se confunda, você não faz normal e nem geral, você está se formando em técn, ou seja, você faz formação técnica, porém não é normalista. Espero que tenha ficado bem claro. (Caso tenha alguma dúvida, deixe nos comentários)
Agora que já sabem o que é, posso explicar o meu dia ^^'
Meu dia costuma começar às 9:30/10:00, assim que acordo, como algo, vejo as mensagens e corro pra tomar um banho. Logo após, ponho minha meia e minha sapatilha. Daí eu já estou pronta para me arrumar (cabelo, rosto, essas coisas). quando termino, já é hora de almoçar! E quando eu termino de almoçar, visto minha roupa e me preparo para começar a batalha. (batalha mesmo, pegar ônibus cheio é uma guerra!) Ao total são 4 ônibus. (dois para ir e dois para voltar) Chegando na escola, me preparo para formar (segunda cantamos o Hino Nacional a capela), espero as turmas ao meu lado subirem para o primerio pavimento e logo depois, nossa turma sobe. Entro 13:00, largo 18:15 e chego em casa 19:40/20:00. Isso quando não tenho contraturno (7:00 da manhã às 18:15 da noite). Geralmente meu dia é muito corrido, e quase não dá para aproveitar. Aproveito bem quando acordo bem cedo, mas quem disse que eu consigo levantar da cama?!Costumo acordar cedo quando tem seminário, trabalho e tlaz. Pensei em fazer um vídeo e tlaz, mas não deu haha' quem sabe uma outro dia eu não faça este vídeo?!
Bom meninas, espero que tenham gostado deste post, e fiquem ligadas que semana que vem tem mais! Curtam nossa página lá no facebook (página no facebook), lá eu aviso quando tem post novo e tudo mais!
Suuper beijo, Nique 

Deixe um comentário