Incrível como essa pergunta se faz presente em nossas vidas, depois de um término, né meninas?! Além de chorar e ficar triste, ficamos sempre nos perguntando isso. Devido a este fato, resolvi trazer aqui algumas dicas para esquecer o ex.
Depois de um término, algumas meninas pensam atém em ficar com todos os amigos dele ou ridicularizar o garoto pelas redes sociais (dizer que ele não gostava muito de tomar banho e bah.) Mas preciso avisar para se preparar, porque essa ação, existe conseqüências. Então sem vingança, o.k? E digo mais: sua dor não vai diminuir nadinha com isso.
O dia depois do término.
Mais que normal ficar meio deprê um dia depois do término. Mas você sabendo dessas dicas, não vai ter motivos para ficar triste, certo?
O que não fazer depois do término.
·       Ouvir trocentas vezes a música de vocês
·       Ficar em casa se lamentando e se perguntando o por quê
·       Fazer de tudo para encontrar o garoto
·       Pensar nele
·       Fuçar as redes sociais dele
O que fazer
·       Ouvir músicas super legais e animadas (nada de música deprê hein meninas)
·       Arrumar uma maneira divertida para gastar seu tempo livre
·       Se convencer de que nem todos os meninos são idiotas como ele
·       Fazer uma listinha com nomes de garotos interessantes
 Que tal dar um trato no visu?!
Cá pra nós meninas, de que adianta ficar se lamentando? Diante desses fatos, o que acham de dar um trato no cabelo? Aqui mesmo no blog tem 10 dicas que seu cabelo não vive sem e uma super hidratação! E o que acha dar uma repaginada no seu guarda-roupas? E sua pele? Já fez um faxina em sua pele? E seu rosto? Que tal deixá-lo como pele de bebê? Meninas, coisas simples que fazem toda diferença, né?
Bom, espero ter ajudado! Se gostou, dá um like, compartilha com as amigas e divulga o blog! Assim você nos ajuda e nos inspira a fazer mais matérias!

Deixe um comentário