nickii_carvalhoo


Par perfeito!
 Daí você se apaixona, encontra o '' par perfeito''. Depois de anos, frustrações e decepções... Vem um carinha, todo bonitinho, te faz querer ser mais bonita e te faz querer ser mais feliz. Vocês começam a conversar e percebem que já se gostam. Passando alguns dias...
  Acontece o momento mágico. Ele te pede em namoro ( ou então pra vcs ficarem), e você claro aceita. começam a descobrir o sentido da vida! Aquilo tudo estava sendo perfeito!

Certamente vcs não querem que nada estrague este momento. Momento em que seu dia fica mais feliz só por estar amando. (Se você for muuito amiga da sua mãe, vai conversar com ela primeiro.)
Você conta pra sua mãe que está namorando e que o garoto vai vim falar com ela. Do nada ela muda, muda o jeito de falar com você, muda o jeito de brincar com você, ela muda tudo! 

        Momento em que sua mãe fica doidinha.

Ela começa a falar do seu namorado. pergunta se ele está bem e etc...
Ela começa a botar defeitos ( fala que você não lava uma louça e etc..) Só que tudo o que você faz, pra ela nada está bom!!
Ela começa a ficar nervosa contigo.
                       E quando você vai falar que ele vai vim falar com ela ----> Ou ela finge que não sabe quem é... Ou ela começa a dizer que você não tem idade...


       O que sua mãe acha.
Pra sua mãe não importa se ela namorou cedo. Você é filha dela, ela te gerou e quer te proteger. ( E se você  for filha única, pior ainda, vai por mim).
Se você ainda for novinha ( 12,13,14,15), vai ficar mais difícil...
Ela  por experiência, acha que impedindo de você de namorar vai te proteger. (Muitas meninas namoram escondido, e fazem besteiras apenas pelo fato DE NÃO TER uma mãe amiga.) 
 Não faça besteira cedo!! 

   Como eu faço então?
O diálogo é a base de tudo. Mesmo sua mãe gritando com você, Não grite com ela, vai ser pior. converse normal com ela. Quando ela cansar ela para. 
Você não é amiga da sua mãe? Calma, você pode pedir pra uma tia fechamento, pra uma amiga da sua mãe, pra sua dinda(madrinha) ou uma pessoa que consiga falar com sua mãe. Essas pessoas podem te ajudar. Talvez de primeira sua mãe não deixe. Ela só não quer ver você chorando e quebrando a ''cara''.
  E o meu namorado?
Ele mais que ninguém vai ter que ter paciência. Você precisa precisa conversar com ele,explicar a situação e deixar bem claro a posição da sua mãe. Caso ele não entenda, você já sabe que ele não é o carinha ideal. Essa é uma das partes mais difíceis, você vai ter que ser forte. Não enrola, termina logo, não sofra por algo que não vai te levar a lugar nenhum. Bom meninas,esse assunto é bem difícil de se falar, por isso sempre digo que o diálogo é a base de tudo. Espero ter te ajudado.
https://twitter.com/_Nckii
  Instagram--> nickii_carvalhoo

Deixe um comentário