Assumir a personalidade de quem nasceu pra brilhar, não é pra qualquer uma, só pra divas. Tá achando que ser diva é só usar roupa de grife, botar um salto e arrasar corações? Nananinanão!
Ser diva vai muito além de um look fashion e do rostinho bonito.
 O segredo está nas suas atitudes. Bom, se quer ser diva olha essas super dicas! Tá pronta? Vai encarar? Vamos lá!!
   Autoestima inabalável.
 Se fazer de vítima já saiu de moda. Já pensou se a Demi ( completa diva), ficasse achando ciclana ou a outra fulaninha mais bonita? ( Provavelmente não seria a diva que hoje admiramos).
   Você tem que saber do seu potencial, confiar na sua beleza e buscar realizar seus sonhos. Tente se inspirar nela. Mais não fica chorando por aí, vai fundo, seja diva!

 Mexendo o corpinho.
  Uma diva tem seus passos ensaiados, ela não pode passar vergonha na pista, caso não leve jeito pra dançar, tenha atitude e se jogue na pista! ( Sempre é bom rir e ainda mais de nós mesmas)

Cheia de atitude.
 Não fique esperando nada cair do céu. está a fim daquele bonitinho do colégio? Quer mudar de estilo? Quer cortar o cabelo? Vá a luta! Corra atrás! Diva que é diva levanta do sofá e corre atrás!

Postura de diva.
De que adianta estar linda, toda trabalhada no carão e sair fazendo barraco, falando alto e dando vexame? Se tiver dúvida, pende como nossa musa agiria.

Trilha sonora.
Já pensou em ter uma canção toda vez que entra em um lugar? Você vai se sentir poderosa! Escolha sua música, capriche no carão e saia desfilando! A tática é causar impacto!

Tenha opinião.
Divas têm sua própria opinião, são fortes e, geralmente servem de influência pra outras garotas. 

Humildade sempre.
Não é porque você está toda poderosa que tem que se sentir melhor que os outros. Isso não está com nada! Divas conquista amigos e aliados, não haters. ''Por favor'', ''com licença'' e ''desculpe'' nunca saem de moda.


Gostou do blog?  Achou esta matéria super legal? Compartilhe com seus amigos, siga o blog, comente! Vou ficar feliz em saber que estão gostando! Se tiver dúvidas, pode perguntar, respondo tudo! Aaah, participe das enquetes!
Bjoo da Nicki! Apaixonado

            

Deixe um comentário