Ooooooooooolá pessooooooaaas! Tudo bom por aí? Nossa meu Deus, que saudadeeeee! Pra voltar com tudo, trouxe uma Tag. Então, meu amiga, camarada criou uma TAG  e me marcou. - Eeeei Lipe, obrigada gostoso! <3 -

Então é "noise", vamos lá!

Nome completo: Monique Carvalho dos Santos
Onde Você Mora? Duque de Caxias, Rio de Janeiro.
Estado Civil/Tem filhos? Solteirinha e sem filhos
Sua comida favorita? (tinha que ser uma só, né? kkk) LASANHA E NHOQUE
Comida que você não gosta? Angu
Qual sua bebida favorita? Nesquik 
Bebida que você não gosta? Suco de pitanga
O que você menos gosta em você? Minhas espinhas me matam hahaha
Qual seu pior defeito? Ser indecisa. Essa de defeito pega qualquer um né? kkkk. 
O que é importante pra você em uma pessoa? Sei lá, me amar, ZOOOA! Acho que o importante em uma pessoa é o caráter, né? (Tá bom, tem que ser palhaço também. Chega de gente normal.) 
Qual tipo de filme você mais gosta? Comédia, Ação (também adoro um filme que tenha um romance proibido, saca?)
Qual sua estação do ano preferida? Inverno.
Quantos irmãos você tem? 3 irmãos <3 
Qual esporte você pratica? Se subir e descer rampa de escola conta como esporte eu sou campeã. Atualmente não pratico nada. 
Qual seu time? Flamengo de coração <3 
Doce ou Salgado? Mil vezes um salgado, né? 
Qual animal você mais gosta e qual você menos gosta? Curto aqueles cachorros que ficam toda vida filhotes e sabe, nada contra, mas não curto barata.
Que tipo de música você mais gosta e que tipo você menos gosta? Sabe que agora eu estou ouvindo de tudo um pouco? 
Qual sua cor preferida? Só pode uma produção? hahaha. Se pudesse três, eu falaria roxo, azul e preto. Arriscaria talvez um rosa. 
Uma frase: "Falar é prata, calar é ouro." 
E Então, curtiu conhecer a Nique? Diz que sim, vai... Eu amei responder hahaha! Mais uma vez, obrigada Lipeeeeee! <3 Aaaaah, antes que eu me esqueça, estou indicando a miga Steh, que é o Blog Steh ML , que é do blog Achei as Palavras. Meninas, arrasem!  E aí, se identificou com algo? Conta pra miiiim hein! Suuuuuper Beijo da Nique <3 

Deixe um comentário