Geeentee, fui convidada para responder a uma tag, e quem me convidou foi o blog: A menina do gloss rosa chiclete. Link do blog -> Clique aqui

Obrigada por me proporcionar essa maravilhosa oportunidade, viu? Suuper beijo pra você linda!
Antes de começar, vamos as regras da tag! (por que isso é uma tag de respeito haha).

Regras da Tag:

- Colocar a foto a cima
- Linkar quem te indicou
- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as 11 perguntasde quem te tagueou
- Indicar 11 blogs iniciantes
- Elaborar 11 perguntas pra quem você indicou

11 fatos sobre mim

- Sou baixinha
- Amo jujuba
- Não tenho a paciência de Jó
- Adoro o estilo Retrô
- Demoro meio século para acordar (talvez isso seja uma hipérbole)
- Amo futbol (isso você não sabia, né? haha)
- Não levo jeito pra cozinha
- Já disse que adoro guaravita?
- Me perdi em meu próprio bairro (acontece, né?! heuheuheu)
- Lasanha é tudo
- Um dia ainda vou para um acampamento de férias (quem nunca sonhou com isso?)

Perguntas feitas por Arieli:

1- O que influenciou você a criar o blog?
Sempre gostei muito de escrever textos, e depois que entrei para um curso preparatório, começei a desenvolver mais esse meu lado escritora. Antes de criar um blog, eu tinha meio que uma rádio só minha - risos eternos- Todo dia eu ligava o pc, apertava o gravador e lá eu me expressava. Pensei então em passar meu pequeno mundinho para outras pessoas, e cá estou!

2- O que você quer passar para as pessoas com seu blog?
Antes eu diria o cotidiano de uma normalista e um pouquinho do universo feminino, hoje penso diferente. - afinal, pensamentos mudam- Hoje quero passar os prazeres de ser uma normalista nada caulculista, os benefícios de estudar bastante e arrancar sorrisos de uma criança - não só sorrisos como transmitir conhecimentos- passar para você minhas curiosidades, informações e conhecimentos.

3- Sobre o que você mais gosta de escrever?
Eu gosto mais de escrever aquilo que não me canse, aquilo que me deixe confortável em falar. Gosto de escrever o que eu sei e o que eu conheço.

4- Você divulga seu blog na sua página pessoal do Facebook? Se sim, o que seus amigos acham?
Nunca tentei divulgar meu blog em minha página pessoal, mas creio que eles me apoiariam sim.


5- Quer fazer do blog profissão?
Até faria sem o menor problema, mas estou estudando tanto para alcançar aquele meu sonho tão esperado que hoje nem foco em transformar meu blog em profissão. Mas com toda certeza irei administrar bem os estudos e o blog <3

6- O que você queria ser quando criança?
Queria ser cardiologista, mesmo que não soubesse o nome. E ainda quero ser, e vou. <33

7- Você tem alguma mania?
Acho que nenhuma normalista gosta de ver sua sapatilha suja. Eu vivo limpando a minha, tenho pavor de ver a coitada suja.

8- Cite 3 motivos que te fazem uma apaixonada pela blogsfera?
- A grande oportunidade em que encontramos nela.
- A troca de informações, conhecimentos e etc
- A quantidade de assuntos para se comentar

9- Seu hobby preferido, depois de blogar é claro
Andar de skate! Oooolha, eu vivia andando de skate, depois que entrei para o curso normal, tem sido ler livro no ônibus mesmo hahaha

10- Conte um pouco sobre a aparência do blog
Meu blog não é o mais perfeito, afinal, eu não sou profissional em design, mas ele está caminhando em relação a aparência.

11- Qual seu estilo musical favorito, comida favorita e cor favorita?
- comida favorita é lasanha, e já citei isso por qui <33
- cor favorita, não tenho uma favorita não, mas está entre lilás, azul claro e preto
- estilo musical? curto rock, pop e agora estou conhecendo por meio da artes outros estilos bem legais (sim, são brasileiros)

Blogs que indico:
1: Paloma Sou  (eu sei que era pra ser blog, mas eu trouxe um canal pra inovar)
2: Espelho Belo(amando o blog)
3: Wild Candy (conheci não tem muito tempo e já sou fã)
4: Poesia que encanta a vida (adoro os contos dela)
5:  Thatiane Freitas (quer ficar por dentro do universo feminino? Só clicar!)

 Bom, eu sei que era pra ser 11 blogs, mas não vou trazer blogs que não conheço direito. Desejo uma belíssima semana pra você! Suuuuper beijo da Nique e fique ligado na página do blog! (clique aqui).

Deixe um comentário