Ooolá pessoas! Tudo bom?
Hoje eu vim trazer um assunto muito conhecido e que todas as crianças já
devem ter ouvido. Já passou por aquele famoso "não fale com estranhos"? Certamente sim.

É tão estranho, né? Sua mãe pode conversar com estranhos na fila do mercado, mas você não pode. Sabe de uma coisa? Sua mãe está certa! Ontem passei por uma cituação que não desejo a ninguém! Pera ae que eu te conto.

Ontem quando eu estava descendo do ônibus (vindo da escola) fui abordada por um homem, sapatão sei lá o que era (na hora do nervoso eu nem reparei direito). Ele/a e perguntou que horas eram, e eu ia pegar meu celular pra ver, só que a pessoa veio e apoximando e a rua estava deserta, então não respondi. A pessoa se aproximou mais ainda, daí veio falando que a minha escola era muito cansativa que tinha um filho que estudava lá também e aí me perguntou onde eu estudava e tudo. Depois que a pessoa perguntou onde eu estudava, começei a desconfiar. Quando ela falou que ia cobrar dinheiro na minha rua, fiquei mais desconfiada ainda. Daí a pessoa bateu no primeiro portão que viu, bateu umas duas vezes e disse "aah, não deve estar em casa" e veio vindo atrás de mim. E eu acelerei o passo, só que aí a pessoa perguntou onde eu morava, eu não respondi. Senti pelo reflexo que a pessoa deu uma corridinha, e quando ela deu a corridinha, perguntou de novo. Foi aí qu eu resolvi virar e dizer que  a dona da casa tinha aparecido, quando a pessoa se virou para trás eu corri. E a pessoa quando viu também correu. Eu lembro que bati no meu portão e minha mãe logo veio, e quando ela veio eu a empurrei para dentro. Lembro que a pessoa já estava na minha calçada quando minha mãe abriu o portão. 
Foi com toda certeza a pior sensação do mundo.

Meninas, somos alvos fáceis e se não tomarmos cuidado, já sabem o que pode acontecer. Fiz este post para alertar vocês, nem todo mundo é o que parece, nem sempre podemos confiar em um estranho. (principalmente estando sozinha) Então vamos tomar mais cuidado, começando por mim! Hoje o post foi mais um tipo de alerta mesmo, por isso foi mais curto.

Um suuper beijo da Nique pra vocês, <3

Deixe um comentário