Oi ooi meus amores! Estão  prontos para saber a nova tendência de acessórios? Separei algumas coisinhas para vocês!

  E então, já notaram que os brincos, colares, pulseiras e anéis estão com tudo no mercado da moda?


Então amores, o verão já chegou. Como devem ter notado, as apostas da moda para a estação, vieram  cheio de misturas. Prontas para ficar por dentro?

Brinco leque: Você já deve ter notado aqueles brincos com proporções generosas e com vários tipos de materiais. Eles são chamados de brinco leque e você pode pode chamar de "brinco em forma de leque"

*Dica: Para destacar essa peça que traz  um glamour, que tal usar com o cabelo preso?!

Franjas: Encontra-se as franjas em diversos acessórios e até mesmo em peças de roupas.

Veja a foto → Franjas

Bolsas: A bolsa é um acessórios imprescindível para completar nossos looks de verão. Nesta temporada, as bolsas de mão vão continuar na moda, podendo utilizá-las em roupas de gala e até mesmo casuais. Pode apostar também em bolsas com estampas de animal print, bolsas lisas, franjas e aquelas com aplicações de metal.

 Colares: Continuando na moda neste verão 2015, maxi colar veio com tudo! Com um tamanho avantajado e com diversas formas geométricas, o maxi colar veio para sofisticar camisetas básicas e vestidos simples.

 Veja a foto → Maxi colar

Óculos de sol: Neste verão, um óculos de sol não pode faltar, não é mesmo? Pois bem, nesta temporada, com óculos arredondados você vai conseguir  um look charmoso e contemporâneo.

*Dica: Com cores diferentes, tamanhos e armações, você consiguirá estar na moda nesta primavera verão.

Lenços: Os lenços estão em alta nesta primavera verão, são bastante versáteis e combinam com qualquer tipo de roupa.

*Dica: Eles podem ser usados por cima de coletes, vestidos, blusas e até mesmo no cabelo.


Pulseiras: As tendências da moda estão trazendo nesta temporada, pulseiras de várias cores, detalhes, tamanhos, formatos geométricos e estampas que o público feminino vai pirar! 

  Veja a foto → Pulseiras


Anéis: Para esta temporada, um anel é indispensável. A tendência é, cada vez mais maiores e a ser usado em quantidade. Sim, é um mix de anéis, com diferentes detalhes, tamanhos, cores e textura.

*Dica: tome cuidado para não colocar vários anéis e não ficar bonito. 
 Veja a foto → Anéis

Bom meus amores, esse foi o post sobre a Tendência de acessórios - primavera verão. Espero ter ajudado e espero que aproveitem as dicas. Logo menos trarei mais novidades! Fiquem ligados no blog, e para não perderem nada, curte lá nossa página no facebook 

Super beijo, Nique


 

Deixe um comentário